Atribuição Online

A atribuição das aulas regulares é diária e online através de Manifestação de Interesse na plataforma SED (Secretaria Escolar Digital). A manifestação está aberta de segunda a sexta-feira, das 16h às 23h59min, exceto feriados e finais de semana.

As atribuições especiais e extraordinárias como Professor Auxiliar, Professor Interlocutor – LIBRAS, Projetos de Reforço e Recuperação, Professor Colaborativo, acontecem também online, através de Manifestação de Interesse no Blog da Atribuição da DE Bauru. Os prazos para a manifestação são definidos nas próprias publicações do Blog.

São divulgados também através do Blog, vagas em projetos e programas como a alocação no Programa de Ensino Integral (PEI), Sala de Leitura, PROATEC, Projeto de Reforço e Recuperação – Aprender Juntos, Professor Orientador de Convivência, Coordenador de Gestão Pedagógica, Credenciamento Emergencial, entre outros.

Podem participar da Atribuição de Aulas e Classes disponíveis nas unidades escolares, os docentes com vínculo com a SEDUC e docentes candidatos à contratação, inscritos no Processo Anual de Atribuição de Aulas e Classes e Cadastros Emergenciais para o ano letivo corrente.

Acompanhem o Blog da Atribuição para períodos de inscrições, manifestação de interesse, credenciamentos, saldo de classes e aulas e outras informações.

 
 

Equipe de Atribuição de Classes e Aulas Telefones E-mail
Supervisores de Ensino:
 
Claudia Regina Botura Ruiz
Nilceia Maria Arantes Marteline
Rosimeire Aparecida Ferreira
 

(14) 3108-0031
(14) 3108-0382
(14) 3108-0383
(14) 3108-0388
debauatr@educacao.sp.gov.br
– Apoio:
 
Christina de Almeida Peter