Cadastro Emergencial 01/2023: Edital

Educação Especial – Ubirajara

 

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região Bauru comunica a abertura de Cadastro Emergencial para contratação de docentes, portadores de habilitação ou que apresentem qualificação para a docência na Educação Especial, que não possuam inscrição ativa no Processo de Atribuição de Aulas e Classes 2023, exclusivamente para o município de Ubirajara.

O candidato deverá comparecer, com a documentação exigida e ficha de inscrição preenchida, à Escola Estadual Dr. Francisco de Paula Abreu Sodré, em Ubirajara, de 20/03/2023 a 22/03/2023, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Período de Inscrição:
dias 20, 21 e 22 de março

Local das Inscrições:
EE Dr. Francisco de Paula Abreu Sodré
Rua Profª. Maria do Carmo Soares Correia Queiroz, 714
Centro – Ubirajara – SP

Horário:
das 08h às 11h e das 13h às 16h

Ficha de Inscrição: disponível para o download clicando aqui

Edital: confira o edital completo clicando aqui

 

Observações:

✔ A formação curricular para a docência em Educação Especial exigida pelo edital segue as diretrizes da Indicação CEE 123/2021.

✔ É responsabilidade do candidato a leitura completa do edital, bem como a entrega de todos os documentos obrigatórios para efetivar a sua inscrição.

✔ Não serão aceitas inscrições por e-mail, fora do prazo, em local diverso do estabelecido ou em desacordo com as normas do edital.

✔ Não será aceita a juntada de documentos após a realização da inscrição.

✔ Os docentes e candidatos à contratação inscritos no Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2023 que declararam a formação exigida estão dispensados deste Cadastro Emergencial.

✔ Não há previsão de abertura de Cadastro Emergencial para as outras disciplinas do currículo ou para outros municípios da região de Bauru.