PEI 2024 – Alocação 19/12/2023

Programa de Ensino Integral
Alocação de Candidatos para Atuação em 2024
(Presencial)

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino – Região de Bauru, no uso de suas atribuições legais, com base no edital de credenciamento inicial para atuação no Programa de Ensino Integral – PEI, em 2024, conforme previsto no Decreto n. 66.799, de 31-05-2022 e na Resolução SEDUC n. 71 de 08-12-2023, e na Resolução SEDUC n. 72, de 11-12-2023, retificada em DOE de 15-12-2023, e publicação, em DOE, da Dirigente Regional de Ensino – Região Bauru, da sessão de alocação de vagas nas escolas do PEI, torna público o Cronograma e Ordem de Atendimento para Alocação de Vagas nas Escolas do PEI – Docente Efetivo (categoria A) e OFA (Categoria F).

Cronograma:

Data: 19/12/2023

Local: Diretoria de Ensino – Região Bauru – Sala Jacarandá
(Rua Campos Salles, 9-43, V. Falcão, Bauru – SP)

Público-Alvo:
✓ Professores Titulares de Cargo (Efetivos – Categoria A)
✓ Professores Estáveis (Categoria F)

Vagas: serão publicadas no dia 18/12/2023 no Blog da Atribuição e site da DE Bauru

Ordem de Atendimento:

Serão atendidos, primeiramente, os candidatos da Faixa II (Diretoria de Ensino – Bauru) e, na sequência, os candidatos da Faixa III (Diretoria de Ensino – outras regiões), na ordem que segue:

Fase I – Atendimentos Prioritários:

1. Docentes Cessados por Redução de Módulo – Efetivos e Categoria F (DE Bauru)

2. Docentes por transferências PEI/PEI (Efetivos e Categoria F).

Para alocação das vagas por transferência, o candidato, pertencente à DE Bauru, deverá constar na planilha enviada pela Unidade Escolar PEI de origem; o candidato pertencente a outra Diretoria de Ensino deverá apresentar o Anexo I (modelo disponibilizado aqui), preenchido e assinado pelo diretor da unidade escolar de origem.

Fase II – Docentes Credenciados: Efetivos (A) e OFA (F)

(Publicação atualizada em 18/12/2023, às 19h37min)