Processo Seletivo Diretor Escolar 04/2024 – Resultado Final

Versão em pdf

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Bauru, no uso de suas atribuições, e nos termos da Resolução SEDUC 28/2023, TORNA PÚBLICO, após a conclusão de todas as fases do Processo Seletivo – Edital n. 04/2024, o resultado para designação de Diretor Escolar da vaga divulgada:

Unidade Escolar Candidato Escolhido
EE Profª. Marta Aparecida Hjertquist Barbosa Não houve candidatos aprovados

Foram 8 (oito) candidatos inscritos para a vaga da EE Profª. Marta Aparecida Hjertquist Barbosa, em Bauru, sendo 2 deles selecionados para a Etapa das entrevistas junto a SEDUC.

Após entrevistas, nenhum candidato submetido à entrevista foi aprovado.

A SEDUC procedeu então, a verificação dos demais candidatos, não selecionando para vaga divulgada, nenhum dos inscritos.

Dessa forma, dos candidatos inscritos, nenhum atendeu aos requisitos mínimos para seleção à vaga divulgada, estando dispensados de nova participação para Processo Seletivo para Diretor Escolar na mesma Unidade Escolar.

Adriana Elizabeth Silva Aquino
Dirigente Regional de Ensino