Processo Seletivo Diretor Escolar 05/2024 – Retificação do Edital

Edital de Retificação
Processo Seletivo para Diretor Escolar n. 05/2024

.

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Bauru, RETIFICA o edital nº 05/2024 para Processo Seletivo para Diretor Escolar na seguinte conformidade:

Onde se lê:
I – AS VAGAS
Serão oferecidas uma vaga para o cargo de Diretor Escolar (cargo vago) e uma vaga para Diretor de Escola (em substituição) nas seguintes unidades escolares:
EE PROFA. MARTA APARECIDA HJERTQUIST BARBOSA (Bauru): cargo vago
EE PROF. LUIZ BRAGA (Bauru): vaga em substituição

Leia-se:
I – AS VAGAS
Será oferecida uma vaga para o cargo de Diretor Escolar (cargo vago) na seguinte unidade escolar:
EE PROFA. MARTA APARECIDA HJERTQUIST BARBOSA (Bauru): cargo vago

NOTA EXPLICATIVA: realizada consulta aos órgãos centrais da Secretaria da Educação (SEI 015.00560858/2024-36), foi suprimida a indicação da vaga para ocupação do cargo de Diretor de Escola na E.E. Prof. Luiz Braga por erro material tendo em vista a existência de Processo Seletivo em vigência para o mesmo cargo na mesma unidade escolar sob nº 03/2023.

ADRIANA ELIZABETH SILVA AQUINO

Publicação SEI