Processo Seletivo Diretor Escolar PEI 01/2024 – Resultado Final

Versão em pdf

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Bauru, no uso de suas atribuições, e nos termos da Resolução SEDUC 41/2023, TORNA PÚBLICO, após a conclusão de todas as fases do Processo Seletivo PEI – Edital n. 01/2024, o resultado para designação de Diretor Escolar da vaga divulgada:

Unidade Escolar Candidato Escolhido
EE Profª. Iracema de Castro Amarante Talita Ribeiro

Foram 16 candidatos inscritos para a vaga da EE Profª. Iracema de Castro Amarante, em Bauru, sendo 3 deles selecionados para a Etapa das entrevistas junto a SEDUC.

Conforme termos do Edital, item IV – DOS RESULTADOS, os candidatos que atenderam aos requisitos mínimos e foram aprovados, mas não foram selecionados para a vaga de Diretor de Escola ou Diretor Escola, serão inseridos no Banco de Talentos podendo ser considerados para futuras oportunidades de vagas de Diretor de Escola ou Diretor Escolar.

Bauru, 01 de abril de 2024

Gina Sanchez