PSS ATA – Edital 01/2024

Processo Seletivo Simplificado para Afastamento junto à
Assistência Técnica da Diretoria de Ensino – Região Bauru

.

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Bauru, torna público, o edital n. 01/2024 de abertura de inscrição do Processo Seletivo para afastamento de integrantes do Quadro do Magistério, para o preenchimento de vagas da Assistência Técnica desta Diretoria de Ensino – Bauru, nos termos do inciso V do artigo 2º. da Resolução SEDUC 29/2023 de 31 de julho de 2023, mediante as normas e requisitos estabelecidos no edital.

Podem participar do processo seletivo os integrantes do Quadro do Magistério, titulares de cargo (Efetivo – categoria A) ou Ocupantes de Função-Atividade (Estáveis – categoria F).

.

Vagas

As vagas serão destinadas à composição da Assistência Técnica das áreas Técnico-Administrativa, Pedagógica e de Planejamento, da Diretoria de Ensino. O candidato selecionado será alocado no Centro de Recursos Humanos, em um dos seguintes núcleos:

➡ Núcleo de Administração de Pessoal (NAP)
➡ Núcleo de Frequência e Pagamento (NFP)

.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente online das 08h do dia 01/04/2024 até às 23h59min do dia 12/04/2024 através de formulário disponível a seguir:

Link para o Formulário de Inscrição

.

Entrevistas

As entrevistas serão agendadas e deverão ocorrer entre os dias 18 e 30/04/2024, mediante convocação enviada para o e-mail do interessado, informado no momento da inscrição.

.

Edital

Acesse o edital completo clicando em PSS ATA – Edital 01/2024

.

Observações:

1. É responsabilidade do candidato a leitura completa do edital.

2. As informações prestadas no momento da inscrição são de inteira responsabilidade do candidato.